26 fevereiro 2010

Batman supera Superman


A primeira revista em quadrinhos da sèrie Batman de 1939,superou todos os records: Foi vendida por 1.075 milhao de dolares.

Copa do mundo com camisas feitas com material reciclavel


Brasil,Inglaterra e nao sò:Foi apresentado em Londres camisas para a Copa do mundo de 2010 que iniciarà 11 de Junho.A novidade proposta da Nike è o material eco-compativel.Se trata de fato,de camisas em poliester reciclado de 13 milhoes de garafas de plàstico que foram re-aproveitadas.Cada camisa è produzida graças a ultilizaçao de 8 garafas de plàstico.



O modelo do Brasil foi Pato


A nova camisa da Seleçao Brasileira

23 fevereiro 2010

A primeira revista do Superman vendida por um milhao de dolares


Uma rarissima copia de uma revista em quadrinhos do Superman foi vendida por um valor record de um milhao de dolares.A revista,è a numero 1° de "Action Comics" de 1938,que mostra na capa o Superman que levanta um automovel.O preço de capa original? dez centavos.Foi comprada no site de leilao da ComicConet.com por um colecionista particular.O record anterior por uma revista foi de 317 mil dolares,sempre por uma n° 1 da "Action Comics".O preço tao alto è devido a conservaçao da revista.


21 fevereiro 2010

Elton John: Jesus era um gay superinteligente


Para Elton John Jesus era um "Gay superinteligente" e "uma pessoa cheia de compaixao" que "entendia os problemas dos homens".

Interrogado sobre sua religiosidade pela revista americana Parade,Sir Elton John disse que "Na cruz Jesus perdoou as pessoas que lhe crussificavam.Queria que fossemos todos cheios de amor e capazes de perdoar o pròximo.Nao entendo oque deixa as pessoas tao cruèis.Tente ser uma lèsbica no Oriente Mèdio.Melhor morrer".

O cantor britanico enfrenta tambèm o tema da celebridade que "atrai os loucos".A princesa Diana,Gianni Versace,John Lenon,Michael Jackson: Foram todos mortos.Dois deles assassinados enfrente a residencia.Nao teria acontecido se eles nao fossem famosos",disse Elton John que confessou que antes nao tinha guarda-costas,mas mudou de idèia depois do assassinato de Versace.

Madonna e Jesus Luz : O love affair nao acabou


Madonna e Jesus Luz na danceteria Disco Voador no Rio de Janeiro.

Quem tinha colocado uma pedra sobre o romance de Madonna e Jesus Luz evidentemente falou muito cedo.Os dois nao estao separados,como mostra essas fotos tiradas aqui no Brasil durante o carnaval.Os dois estao mais juntos do que nunca,e trocam carìcias em pùblico,jantares romanticos e noites de paixao no hotel mais luxuoso da cidade,o Fasano.

14 fevereiro 2010

Uma estatua de cera para o mito de Bruce Lee


Shannon Lee posa ao lado do boneco de cera do pai Bruce lee. A figura de cera do ìcone das artes marciais foi produzida a pedido da Madame Tussauds para o novo museu,um edifìcio de 40 000 metros quadrados na Hollywood Boulevar,perto do Grauman's chinese theatre(E.U.A)



Madame Tussauds festeja o ano novo chines com os bonecos de cera de Bruce lee e Jack chan.
"Depois de 27 anos da morte de Bruce lee,ouço ainda muitas pessoas que me dizem que Bruce mudou a vida delas dando um verdadeiro objetivo"(Linda Lee,viùva de Bruce lee).



O melhor combatente nao è um pugilista,um karateka,ou um judoca.O melhor combatente è alguèm que se pode adaptar a qualquer estilo de combatimento".(Bruce Lee)




Shannon Lee(atriz) nasceu nos Estados Unidos.Seu pai morreu quando Shannon tinha 4 anos e sucessivamente ela,Brandon e a mae Linda deixam Hong Gong e retornam aos Estados Unidos.Tanto ela como seu irmao Brandon iniciaram a praticar artes marcias desde pequenos.




"O passado è uma ilusao.Voce deve aprender a viver no presente e aceitar aquilo que è agora.Aquilo que lhe falta em flexibilidade e em agilidade deve adquirir com a conciencia e a pràtica constante.(Bruce Lee)




"Seja àgua meu amigo! o combatimento nao hà forma!"(Bruce Lee)




A sua estrèia no mundo cinematogràfico em Hong Gong aconteceu muito cedo: Tinha somente 3 meses de idade quando foi escolhido para participar como recèm-nascido no filme "Golden gate girl"(1941).Entre 6 e 17 anos participou em 16 filmes,mesmo se o primeiro de uma certa forma interpretou aos 18 anos,"The orphan".

07 fevereiro 2010

Estudo aponta o Brasil como a 5ª economia antes de 2015


O Brasil será a quinta maior economia do mundo já em 2013, pelos cálculos da PricewaterhouseCoopers, divulgados em Londres. Até lá, o País terá ultrapassado gigantes como Alemanha, Reino Unido e França. Os prognósticos econômicos indicam ainda que até 2020 o Produto Interno Bruto (PIB) do grupo de sete maiores emergentes – chamado E-7 e formado por China, Índia, Brasil, Rússia, México, Indonésia e Turquia – será maior do que o do G-7. Cinco das 10 maiores economias, até 2030, serão países hoje tidos como emergentes.

O relatório leva em consideração o ritmo de crescimento e a valorização média das moedas de cada país para traçar perspectivas de médio e longo prazos. Para a PriceewaterhouseCoopers, E-7 e G-7 terão pesos equivalentes por volta de 2019. A diferença de riquezas vem caindo – em 2000, o PIB dos sete países mais ricos do mundo era o dobro dos países hoje considerados emergentes pela consultoria – e, este ano, deve sofrer sua maior redução: 35%. Após a ultrapassagem, a distância seguirá aumentando: em 2030, o E-7 será 30% mais rico que Estados Unidos, Canadá, Japão, Alemanha, França, Reino Unido e Itália (G-7).

"Em 2030, nossas projeções sugerem que o top 10 global do ranking de PIB terá a liderança da China, seguida dos Estados Unidos, Índia, Japão, Brasil, Rússia, Alemanha, México, França e Reino Unido", afirmou o relatório, assinado pelo diretor de Macroeconomia da PwC, John Hawksworth. Nesse horizonte, as 10 maiores economias serão, pela ordem: China, Estados Unidos, Índia, Japão, Brasil, Rússia, Alemanha, México, França e Reino Unido.

Entre os reposicionamentos, três chamam mais atenção: a China, que ultrapassa os EUA, a Índia, superando o Japão, e o Brasil deixando para trás todos os gigantes europeus. Outra constatação do estudo é que a economia indiana crescerá mais rápido que a chinesa na década de 20. "A influência do E-7 já é enorme e esta análise mostra que a questão não é se o E-7 ultrapassará o G-7, mas quando", explicou Ian Powell, economista da PwC.

Para Powell, as mudanças econômicas já resultam em uma nova geopolítica. "O G-7 já foi expandido para G-20 como o fórum-chave para decisões de economia global."

De acordo com a PwC, o Brasil contará com o crescimento e a exposição internacionais obtidas com a Copa do Mundo de 2014 e com a Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro. Já a Rússia conta com superpoderes na área de energia e a Índia, graças a seu crescimento demográfico, passará a crescer mais que a China.

As estimativas da PwC são ainda mais otimistas sobre a performance dos países em desenvolvimento do que as feitas por Jim O’Neill, chefe de pesquisa em Economia Global do banco de investimentos americano Goldman Sachs e autor do acrônimo Bric, sigla com a qual destacou a emergência de Brasil, Rússia, Índia e China na década passada.

Segundo O’Neill afirmara em novembro do ano passado, a China superará os Estados Unidos em 2027. Sua previsão anterior, feita há sete anos, indicava que a ultrapassagem aconteceria em 2041.

05 fevereiro 2010

Lady Gaga no Grammy Awards

Lady Gaga protagonista dentro e fora do palco. Na ocasiao do Grammy Awards a cantora americana abandonou o look fetish para orientar-se em um visual que podemos definir de "estranha sensualidade". Vestido com acessòrios (sobre tudo os sapatos e cabelos) estranha e sensual para cantar no palco com Elton john.







03 fevereiro 2010

Grammy,os filhos de Michael Jackson sobem ao palco


Prince e Paris Jackson,sobem ao palco da 52 ediçao do Grammy Awards em Los Angeles para receber um premio a carreira em memòria do pai deles.


Um abraço entre Prince Jackson e Lionel Richie depois da entrega do premio.


Prince e Paris Jackson.



Os filhos do cantor homenagearam o pai usando uma faixa vermelha que o rei do pop usava como sìmbolo de luto pelas crianças que todo dia morrem de fome.

02 fevereiro 2010

Imprensa Americana: Madonna se separa de Jesus Luz


A POPstar Madonna pode ter se separado de seu namorado brasileiro, o modelo e DJ Jesus Luz, conforme aponta noticiários de celebridades norte-americanos. Segundo uma fonte próxima à cantora, a relação do casal chegou ao limite devido a falta de assuntos em comum entre os dois. "O problema de Jesus é simples e óbvio. É a diferença de idade. Eles ficaram sem ter o que conversar".

A imprensa norte-americana divulgou na semana passada que a cantora Madonna teria se reaproximado do ex-namorado Alex Rodriguez e que a cantora teria passado o fim de semana na casa do jogador de beisebol.

A única certeza, porém, é que tanto Madonna, quanto Jesus Luz passarão o carnaval no Brasil, já que a diva do POP confirmou presença no Rio de Janeiro e Luz estará trabalhando como DJ em Salvador.