10 dezembro 2010

Protestos a favor de Julian Assange

Uma bandeira americana como màscara sobre a boca,um simbolo de protesto contra naçoes ocidentais que,segundo os manifestantes,tamparam a boca de Julian Assange,o fundador do site Wikileaks,que està em uma prisao britanica.


Protesto em Hong Kong em frente ao consulado dos Estados Unidos.







O centro dos protestos è na Australia,pàtria de Assange.A Brisbane,cerca de 350 manifestantes sairam pelas ruas do centro,com mensagems de apoio ao fundador do Wikileaks e de protesto a sua prisao.










Protesto tambèm na capital australiana Sydney.




Tambèm na Cidade do Mèxico Assange recebe apoio.




Dmitri Medvedev,presidente da Rùssia comentou que o Wikileaks mostrou ao mundo o "cinismo" dos Estados Unidos.


Lula,presidente do Brasil: "Creio que seja necessàrio defender a liberdade de imprensa.

07 dezembro 2010

Os seios que desafiam a força da gravidade.

Pequenos ou grandes,natural ou re-feitos,nao importa.Quando a ocasiao è justa os seios das celebridades magicamente... apontam para o alto!


Amy Winehouse



Victoria Beckham



Christina Aguilera


Lindsay Lohan



Mariah Carey



Mel B



Christina Hendricks



Katie Price



Katy Perry



Sharon Stone

06 dezembro 2010

O look estravagante de Lady Gaga

















"Para Disney Jack Sparrow era gay"


Para o pirata Johnny Depp nao tem sido sempre um mar de rosas.
Ao inìcio,com a Disney teve algums desentendimentos.Porque depois de ver as primeiras imagems,a casa de produçao nao gostou do modo que o ator interpretava Jack Sparrow."Parece Gay", era a acusaçao.Mas a resposta,ironica,nao demorou: "Todos os meus personagems sao homosexuais".Mas assim mesmo a super produçao continuou.

Quem revelou foi o pròprio ator em uma entrevista ao Patti Smith para a ediçao de Janeiro da "Vanity Fair".O capitao Jack Sparrow è um personagem imaginàrio da produçao cinematografica "Piratas do Caribe" imterpretado por Depp.E se tornou um dos heròis dos filmes mais vistos dos ultimos dez anos,contribuindo a transformar o filme em uma maquina de fazer dinheiro.Tanto è que jà faturou bilhoes de dolares.O ator conta que inicialmente a Disney "nao podia suportar" a sua versao de Sparrow,"eram convencidos que o personagem parecia homosexual".

Johnny està gravando o quarto filme que serà lançado em Maio de 2011.

04 dezembro 2010

Neve e gelo na europa

Inglaterra

A neve embranqueceu muitas cidades e o gelo começou a mover-se ao sul,sobre a costa oriental.Na foto uma estrada escocesa.









França

Nevou tambèm na França,durante a noite a temperatura atingiu -15 °c.









Alemanha

Muitas areas da Alemanha estao cobertas de neve,onde varios dias a neve nao cessa.









Suiça

Neve nas montanhas dos campos de arosa,na noite estrelada.

03 dezembro 2010

Equador,erupçao do vulcao Tungurahua

Larva e cinza.Espetaculo no vulcao do Equador "Tungurahua".A sua ultima atividade vulcanica foi iniciada em 1999 e atè hoje ainda nao foi interrompida completamente.





01 dezembro 2010

Nova York,acesas as luzes na àrvore de natal.

Foram acesas as luzes na gigantesca àrvore de natal que - em todo mes de dezembro,desde 1931 - domina o Rockefeller Center de Nova York.Para ocasiao especial se apresentaram estrelas como: Kylie Minogue e Jessica Simpson.









Caça aos narcotraficantes no Rio de Janeiro.


Uma casa de luxo de quatro andares,propriedade de um chefe do narcotrafico,foi descoberta pela polìcia que invadiu a favela "Morro do Alemao",no Rio de Janeiro,segundo a polìcia,a casa pertencia ao "pezao",e foi destruida antes de ser abandonada quando o traficante decidiu fugir da invasao das forças armadas.2600,entre policiais e soldados,com o apoio de blindados e helicopteros.

A operaçao iniciou uma semana atràs para acabar com as gangues de criminosos nas favelas do Rio de Janeiro.Algums dos narcotraficantes mais perigosos da cidade se reuniram no Alemao depois que as autoridades tinham tomado o controle da favela da Vila Cruzeiro.



Nas favelas tinham de 500 a 600 narcotraficantes.Os agentes em poucas horas encontraram bazukas e metralhadoras,3 toneladas de maconha e varios sacos de 20 kilos de cocaina e uma bolsa com 30 mil dolares.



"Vencemos,trouxemos de volta a liberdade aos residentes do Morro do Alemao",disse o comandante da polìcia militar do Rio de Janeiro,declarando que a polìcia tomou o controle da favela.