01 dezembro 2010

Caça aos narcotraficantes no Rio de Janeiro.


Uma casa de luxo de quatro andares,propriedade de um chefe do narcotrafico,foi descoberta pela polìcia que invadiu a favela "Morro do Alemao",no Rio de Janeiro,segundo a polìcia,a casa pertencia ao "pezao",e foi destruida antes de ser abandonada quando o traficante decidiu fugir da invasao das forças armadas.2600,entre policiais e soldados,com o apoio de blindados e helicopteros.

A operaçao iniciou uma semana atràs para acabar com as gangues de criminosos nas favelas do Rio de Janeiro.Algums dos narcotraficantes mais perigosos da cidade se reuniram no Alemao depois que as autoridades tinham tomado o controle da favela da Vila Cruzeiro.



Nas favelas tinham de 500 a 600 narcotraficantes.Os agentes em poucas horas encontraram bazukas e metralhadoras,3 toneladas de maconha e varios sacos de 20 kilos de cocaina e uma bolsa com 30 mil dolares.



"Vencemos,trouxemos de volta a liberdade aos residentes do Morro do Alemao",disse o comandante da polìcia militar do Rio de Janeiro,declarando que a polìcia tomou o controle da favela.


Nenhum comentário: